quarta-feira, 12 de agosto de 2009

Gostinho de infância!


Hoje, no ônibus voltando para casa me veio uma vontade súbita de comer Pingo d’Ouro, aqueles salgadinhos com formato de bolinhas com um furinho no meio da “Elma Chips”, junto com a vontade veio a saudade dos tempos em que eu ainda era criança, e esperava todos os dias minha avó voltar das suas caminhadas com um pacotinho daqueles nas mãos.

Lembro-me como se fosse hoje, sentada na escadinha da entrada de casa e dando um pulo nas pernocas da minha avó Nenêm. Ah, que bons tempos aqueles, onde não havia preocupação com nada, com a hora, com a escola e nem com o trabalho. Quando se é criança, a imaginação flui, as horas passam devagarinho e você nem se dá conta do quanto está crescendo.

Lembro-me dos gostinhos que marcaram...
...gostinho de batons em formato de morango, que eram verdes por fora e vermelhinhos por dentro, balinhas de drops, festinhas ao som de Sandy e Junior cantando “Splish Splahs”, muita gelatina Royal, os ovinhos da Galinha Maggy, as cantigas de roda e outras “cositas mas”.

O meu gostinho de infância você já sabe. E agora?! Qual é o seu?!


Nenhum comentário: